Prefeita de Itaíba impõe derrota a grupo de Claudiano elegendo presidência da Câmara de Vereadores

Prefeita de Itaíba impõe derrota a grupo de Claudiano elegendo presidência da Câmara de Vereadores

Com apoio direto da prefeita Regina Cunha (PTB) e de seu vice-prefeito, Valdo do Pipa (PTB), o vereador José Rodrigues Pereira, popularmente conhecido como Jorge do Cachorro Quente (PTB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba para o biênio 2019/2020, na manhã desta quinta-feira (27), numa eleição folgada. Integram ainda a nova Mesa Diretora como vicepresidente eleito o vereador Manoel Luis da Silva (Manoel de Louro), do PHS; Eraldo Alves Pequeno (PSD) como 1º Secretário e Alexandro Severiano dos Santos (Dindo de Zé Sérgio) do MDB na 2ª Secretaria. Jorge foi eleito por 7 votos a 4, derrotando o vereador Cicero Matias de Santana, conhecido por Tarugo (PSDB), apoiado pelo grupo do deputado estadual Claudiano Martins (PP). Jorge vai substituir o atual presidente, vereador Dr. Chico que comandou a casa legislativa em 2017 e 2018. A vitória do vereador trabalhista é apontada como mais uma derrota aplicada pelo grupo da prefeita Regina ao grupo de Claudiano Martins que esperava ter o controle da Câmara nos próximos dois anos.

Com apoio direto da prefeita Regina Cunha (PTB) e de seu vice-prefeito, Valdo do Pipa (PTB), o vereador José Rodrigues Pereira, popularmente conhecido como Jorge do Cachorro Quente (PTB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba para o biênio 2019/2020, na manhã desta quinta-feira (27), numa eleição folgada.

Integram ainda a nova Mesa Diretora como vicepresidente eleito o vereador Manoel Luis da Silva (Manoel de Louro), do PHS; Eraldo Alves Pequeno (PSD) como 1º Secretário e Alexandro Severiano dos Santos (Dindo de Zé Sérgio) do MDB na 2ª Secretaria.

Jorge foi eleito por 7 votos a 4, derrotando o vereador Cicero Matias de Santana, conhecido por Tarugo (PSDB), apoiado pelo grupo do deputado estadual Claudiano Martins (PP). Jorge vai substituir o atual presidente, vereador Dr. Chico que comandou a casa legislativa em 2017 e 2018.

A vitória do vereador trabalhista é apontada como mais uma derrota aplicada pelo grupo da prefeita Regina ao grupo de Claudiano Martins que esperava ter o controle da Câmara nos próximos dois anos.

COMENTÁRIOS