Prefeita do PSB anuncia apoio à Marília Arraes

Saiba mais informações clicando no link

Adriana Assunção Frei Miguelinho Marília Arraes Sebastião Oliveira André de Paula

Cumprindo agenda neste sábado no Agreste Setentrional, a candidata a governador Marília Arraes (SD) conquistou mais um importante apoio na região. Trata-se da prefeita de Frei Miguelinho Adriana Assunção (PSB). Com a nova adesão sobe para 25 o número de prefeitos(as) que fazem parte da base da neta de Arraes.

Adriana Assunção Frei Miguelinho Marília Arraes Sebastião Oliveira André de Paula

O encontro contou com as presenças do candidato a vice-governador Sebastião Oliveira (Avante), o candidato a senador André de Paula (PSD), além de diversas lideranças da região. “Os Assunção nunca vão falhar com Sebastião Oliveira que tem 20 anos de serviços prestados a Frei Miguelinho”, destacou o ex-prefeito Gilmar Assunção. A citação remete o quanto o vice de Marília Arraes tem contribuído para a atração de apoios.

Clique neste link e confira o atual posicionamento dos 184 prefeitos(as) em relação a disputa para o Governo do Estado

“Os apoios que estamos agregando, dia após dia, reforçam a força do nosso palanque. Hoje, aqui em Frei Miguelinho, receber a prefeita Adriana, que se une ao nosso projeto para Pernambuco, traduz o sentimento que vem das ruas, do povo. É por isso que as lideranças, a militância, os homens, as mulheres, os jovens, os mais experientes, tanta gente está se juntando a essa corrente para resgatar Pernambuco”, destacou Marília Arraes.

Para Adriana Assunção, prefeita da cidade, Marília representa o nome mais preparado para governar Pernambuco a partir do ano que vem. “Nosso estado precisa ter uma mulher no comando. Eu tenho certeza de que Marília Arraes será a nossa governadora.”

Sebastião Oliveira afirmou que a coligação PERNAMBUCO NA VEIA ficará cada vez mais forte até o dia 2 de outubro. “Adriana é mais uma prefeita que se junta ao nosso time. Agora sim ela está ao lado de quem quer mudar Pernambuco de verdade.”

Já para o candidato ao Senado, André de Paula, tantos apoios recebidos demonstram que Marília está no caminho certo. “A prefeita Adriana é uma importante liderança da região e veio se somar ao nosso time. Tudo isso está acontecendo por conta da competência e capacidade de agregar de Marília Arraes.”

Na ocasião, a majoritária também recebeu dos vereadores Doutor Neto, presidente da Câmara Municipal; Dio Guedes, Willian Arruda e Natália de Zozonme. Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Lindo da Farinha e o ex-prefeito da cidade, Gilmar Assunção.

Também participaram do encontro Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal; Zé Augusto Maia, candidato a deputado federal; Helloysa Ferreira, candidata a deputada estadual; Vânia de Miguel, vice-prefeita de Bom Jardim; Miguel Barbosa, ex-prefeito de Bom Jardim.

COMENTÁRIOS