A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, participou na manhã desta terça-feira (16) da assembleia extraordinária da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), realizada no Recife com a presença de prefeitos e gestores de diversas regiões do estado.
Vice-presidente da entidade, Elcione integrou os debates sobre temas considerados estratégicos para a administração municipal, entre eles pavimentação urbana, iluminação pública e ações voltadas à melhoria dos serviços essenciais prestados à população.
Durante a reunião, os gestores também discutiram iniciativas para fortalecer o municipalismo e ampliar a cooperação entre os municípios pernambucanos, com foco na busca por soluções para desafios comuns enfrentados pelas administrações locais.
Ao destacar a importância do encontro, a prefeita ressaltou o papel da articulação entre os gestores municipais. “Seguimos firmes, buscando parcerias e fortalecendo o municipalismo para garantir mais avanços e qualidade de vida para a população”, afirmou.























