Prefeita Elianai Baleia busca recursos para o município

  Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Baleia (PDT) se reuniu com o Senador Humberto Costa (PT), em busca de recursos para o município e fechou aliança política para a próxima eleição. A reunião ocorreu na manhã de hoje no escritório político do senador e contou com a presença de Elianai Baleia , João Baleia e dos secretários André Dahoui ( Meio Ambiente) e Wagner Germiniano ( Juventude). Na pauta do encontro, a prefeita solicitou ao parlamentar repasses de recursos para o Samu, a construção de 3 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da implantação do Projeto Cidade Digital , que disponibilizará internet de graça nas praças do município, a requalificação e finalização da avenida João Francisco de Melo e a aquisição de um carro para o Conselho Tutelar. De imediato o senador Humberto Costa informou que encaminhará para o Orçamento Geral da União uma emenda parlamentar no valor de R$ 408 mil reais para a construção de uma UBS e que estará à disposição ainda este ano para a que a prefeitura inicie as obras e se comprometeu em buscar junto aos Ministérios das Cidades, Turismo e Comunicações a viabilidade das demais demandas. No final do encontro foi selado um acordo político entre o PT e o PDT para as próximas eleições municipais e ocorreu a filiação dos secretários Wagner Geminiano e André Dohoui ao PT. Escrito por Wellington Ribeiro - 20/03/2015

976e1df3e00819d0fcf4aff555ea5074

Da esquerda para a direita: André Dahoui, Wagner Geminiano, Humberto Costa, Elianai Baleia e João Baleia

 

Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Baleia (PDT) se reuniu com o Senador Humberto Costa (PT), em busca de recursos para o município e fechou aliança política para a próxima eleição.

A reunião ocorreu na manhã de hoje no escritório político do senador e contou com a presença de Elianai Baleia , João Baleia e dos secretários André Dahoui ( Meio Ambiente) e Wagner Germiniano ( Juventude). Na pauta do encontro, a prefeita solicitou ao parlamentar repasses de recursos para o Samu, a construção de 3 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da implantação do Projeto Cidade Digital , que disponibilizará internet de graça nas praças do município, a requalificação e finalização da avenida João Francisco de Melo e a aquisição de um carro para o Conselho Tutelar.

De imediato o senador Humberto Costa informou que encaminhará para o Orçamento Geral da União uma emenda parlamentar no valor de R$ 408 mil reais para a construção de uma UBS e que estará à disposição ainda este ano para a que a prefeitura inicie as obras e se comprometeu em buscar junto aos Ministérios das Cidades, Turismo e Comunicações a viabilidade das demais demandas.

No final do encontro foi selado um acordo político entre o PT e o PDT para as próximas eleições municipais e ocorreu a filiação dos secretários Wagner Geminiano e André Dohoui ao PT.

Escrito por Wellington Ribeiro – 20/03/2015

COMENTÁRIOS