Prefeita Elianai Buarque garante queima de fogos em São José da Coroa Grande

Prefeita Elianai Buarque garante queima de fogos em São José da Coroa Grande

Para aqueles que irão à praia de São José da Coroa Grande com o objetivo de curtir a passagem de ano, a prefeita Elianai Buarque, na véspera de deixar o comando do Poder Executivo Municipal, garantiu a tradicional queima de fogos no Réveillon. O show pirotécnico acontecerá nos distritos da Várzea e Abreu do Una, como também na Orla marítima de São José da Coroa Grande, nas proximidades do Bar O Castelinho. Indo na contramão do que está sendo praticado em outros municípios, Elianai Buarque passará o comando da Prefeitura para o seu sucessor com o pagamento do funcionalismo público em dia e com todos os fornecedores quitados. Escrito por Wellington Ribeiro

10270665_796476487164543_3589420755612056197_n

Para aqueles que irão à praia de São José da Coroa Grande com o objetivo de curtir a passagem de ano, a prefeita Elianai Buarque, na véspera de deixar o comando do Poder Executivo Municipal, garantiu a tradicional queima de fogos no Réveillon.

O show pirotécnico acontecerá nos distritos da Várzea e Abreu do Una, como também na Orla marítima de São José da Coroa Grande, nas proximidades do Bar O Castelinho.

Indo na contramão do que está sendo praticado em outros municípios, Elianai Buarque passará o comando da Prefeitura para o seu sucessor com o pagamento do funcionalismo público em dia e com todos os fornecedores quitados.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS