Prefeita Juliana de Chaparral realiza última entrega de 2021 dos kits de alimentação para mais de 2.460 alunos de Casinhas

Saiba mais informações clicando no link


Os alunos da rede municipal de ensino de Casinhas foram contemplados com o recebimento da última remessa do ano dos kits de alimentação escolar. As entregas foram feitas pessoalmente pela prefeita Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Maciel Sales, a secretária de Educação Sandreane Domingues e os vereadores Edilúcia Ulisses, Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva, nessa quinta-feira (23.12), em todas as escolas do município.

No total, foram distribuídos mais de 2.460 kits, compostos pela cesta com os produtos secos e pelos itens da agricultura familiar adquiridos no próprio município. “Dessa vez veio um kit bem recheado, com a parte do kit merenda, incluindo um frango inteiro, e a parte da agricultura familiar, contendo frutas e legumes como batata doce, iame, cenoura, goiaba e banana. As famílias saíram das escolas carregadas e isso me enche de alegria, porque eu sei que na noite do Natal vai ter comida na mesa de muitos casinhenses”, comemorou a prefeita Juliana de Chaparral.

“É sempre importante lembrar que recebemos apenas R$23 mil por mês para aquisição dessas merendas. E o nosso kit de merenda ultrapassa mais de R $200 mil em recurso próprio, mas que só é investido porque eu sou aquela prefeita que está ali acompanhando e cuidando e que tem plena consciência de que o povo de Casinhas merece receber um kit de qualidade. Não tem nem como comparar com o kit que a população recebia no passado e só Deus sabe da minha satisfação e gratidão por estarmos realizando mais essa nova entrega”.

COMENTÁRIOS