Prefeita Mary Gouveia declara apoio a Sileno Guedes para Deputado Estadual

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Escada Jandelson Gouveia Sileno Guedes

Imagens: Wesley D’Almeida

A prefeita de Escada, Mary Gouveia recebeu na tarde desta quarta-feira, 04/05, o pré-candidato a deputado estadual Sileno Guedes em sua casa para uma boa conversa sobre o futuro do município.

“Sileno teve compromisso conosco não só agora, mas ainda no período das eleições. A cidade estava um caos e ainda estou sofrendo as sequelas desse cenário. Sileno é quem tem nos dado a mão diante do Governo do Estado para nos ajudar a desmanchar os entraves que encontramos. Então, a partir de hoje, vamos caminhar juntos com Sileno Guedes”, discursou a prefeita.

Durante seu momento de fala para o público presente ao ato político, Sileno destacou que, na sua trajetória, fez a opção pela lealdade, princípio que ele julga fundamental em um político e que sempre cultivou, desde o início da militância com o ex-governador Eduardo Campos, ainda no movimento estudantil, passando pela atuação na Câmara Municipal do Recife e como secretário estadual e pelos 11 anos que acumula como presidente do PSB, partido que governa Pernambuco, o Recife e mais 59 municípios no Estado.

Mary Gouveia Escada Jandelson Gouveia Sileno Guedes

Imagens: Wesley D’Almeida

“Acredito que a política só consegue alcançar seus objetivos de mudar a vida das pessoas, de trazer benefícios às pessoas, quando os políticos têm a lealdade como uma marca de sua militância”, enfatizou.

Sileno ainda se colocou à disposição do povo de Escada para contribuir com o crescimento do município. “Gostaria de me somar a esse conjunto que tem a tarefa de fazer Escada crescer, de organizar o município, gerar emprego, gerar renda e apontar para o desenvolvimento. Este ato é o pontapé inicial para uma bela caminhada que vamos construir com vocês. Quero que vocês peguem na minha mão e vou trabalhar para ser o deputado estadual mais votado de Escada, porque gosto de fazer campanha na rua, conversando com as pessoas”, finalizou, sob aplausos.

Estiveram presentes o ex-prefeito e secretário de Governo Jandelson Gouveia, a presidente da Câmara Bete da Alvorada, vereadores e muitas outras lideranças da base da prefeita Mary Gouveia.

COMENTÁRIOS