Prefeita Mary Gouveia recebe lojistas e empresários para avaliar ações promocionais de fortalecimento do comércio em Escada

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Prefeitura de Escada
Na noite desta quinta-feira, 14/07, a prefeita da Escada, Mary Gouveia reuniu os lojistas, empresários e comerciantes da cidade para um momento de conversa com o objetivo de avaliar a parceria de incentivo às vendas realizada pela prefeitura.

Durante este primeiro ano e seis meses da gestão, foram realizadas ações promocionais em parceira com o CDL, a Câmara de Vereadores e a Indústria e Comércio local, sorteando neste período, três motos e um carro 0km, além de diversos prêmios em eletrodomésticos e em dinheiro.

Estas ações fazem parte do plano de governo da prefeita Mary Gouveia para fortalecer e promover o crescimento da cidade, ajudando os comerciantes da município a alavancar suas vendas.

Mary Gouveia Prefeitura de Escada

Já foram realizadas as seguintes promoções: Mães e filhos, vivenciando histórias de amor; Viva o São João, comprar em Escada é bom demais; Dia dos Pais: meu pai, meu presente; e o Natal da harmonia: a união das famílias.

No momento também foi apresentada a marca da 2ª edição do projeto Natal da harmonia: a união das famílias, o evento contou com a presença do vice-prefeito Genival do Sindicato, a presidente da Câmara de Vereadores, Bete da Alvorada, da presidente da CDL, Teresinha Melo, e dos vereadores, Edite do Postinho, Tia Jane, Cátia da Farmácia, Paulinho, Irmão Luciano, Irmão Macé, Josias, Karoly e Gil Sat.

COMENTÁRIOS