Prefeita Nadegi Queiroz defende fortalecimento do municipalismo e busca recursos em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz Camaragibe

Nesta segunda-feira (27), Brasília recebe gestores e gestoras de municípios do país inteiro para a 24° Marcha dos Prefeitos. Nadegi Queiroz (Republicanos), que comanda o município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, disse ao blog Ponto de Vista que defende o fortalecimento do municipalismo e está buscando recursos para a cidade em reuniões com ministros e com as bancadas pernambucanas na capital federal.

Segundo a gestora, a expectativa pelo evento é grande, devido à diversidade de temas em debate no evento, e pela possibilidade de angariar recursos.

“É importante a gente ter vindo pra essa marcha. Viemos com alguns secretários, os assuntos são perfeitos e estamos na luta Marcha dos Prefeitos”, disse a prefeita.

Nadegi já esteve, hoje, com o ministro da Pesca, o pernambucano André de Paula (PSD). A prefeita disse que também tem encontros marcados com deputados da bancada de Pernambuco na Câmara Federal.

“Vamos circular nos gabinetes, na Câmara Federal e no Senado, para ver se a gente consegue mais algum recurso para o município”, disse a chefe do Executivo de Camaragibe.

COMENTÁRIOS