Prefeita Ridete Pellegrino é prestigiada pelo ministro André de Paula na 5º edição do Prefeitos do Futuro

Saiba mais informações clicando no link

Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira ministro André de Paula

BLOG PONTO DE VISTA – Por Wellington Ribeiro
A prefeita de Jaqueira Ridete Pellegrino (PSD) cumpre intensa agenda nesta semana em Brasília. A gestora, que participa da 5ª edição do Prefeitos do Futuro, o maior evento de gestão e inovação municipal do Brasil e que ocorre entre os dias 24 e 26 de maio, foi prestigiada por André de Paula, ministro da Pesca e Aquicultura. “Jaqueira tem em André de Paula um aliado importante aqui em Brasília. Quando deputado, André sempre atendeu o nosso município com o envio de emendas, agora, como ministro, tem sido um grande articulador junto ao Governo Federal, sendo uma voz altiva em defesa dos interesses da população jaqueirense. É um aliado de primeira hora que podemos sempre contar”, destacou a prefeita.

No evento Prefeitos do Futuro a prefeita Ridete participará de palestras com alguns dos maiores especialistas do país em uma experiência inesquecível para conhecer o que há de melhor em gestão, tecnologia e inteligência artificial na realidade dos municípios brasileiros.

“Nossa agenda em Brasília será bastante intensa. No Prefeitos do Futuro temos a oportunidade de aprender muito para garantir uma gestão cada vez mais eficiente e repleta de entregas à população, mas também aproveitamos a nossa passagem pela capital federal para articular junto a deputados e Ministérios em busca de recursos para iniciar obras e ações em nosso município”, registrou Ridete Pellegrino.

COMENTÁRIOS