conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

OBRAS

Prefeita Ridete Pellegrino entrega calçamento e Praça na Zona Rural de Jaqueira

Prefeita Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira Amadeu Henrique André Ferreira
Edielson Cândido, Cleonice Maria e Ronaldo Pereira que moram na rua do Sol, no engenho Corubas, são alguns dos moradores contemplados com o calçamento entregue neste domingo (17), pela prefeita de Jaqueira, na Mata Sul, Ridete Pellegrino. Além da pavimentação, uma praça foi construída na sede do engenho e recebeu o nome de José Otaviano da Silva, ex-morador do engenho que se dedicou por muitos anos na construção do local.

A placa de inauguração foi descerrada pela gestora municipal, vice-prefeito, Irmão Eudo, secretários municipais, vereadores e por André Ferreira, deputado federal, parlamentar responsável por destinar emenda para custeio da obra. “Eu fico muito feliz em poder tá aqui hoje, inaugurando esse calçamento e a praça, que com certeza vai mudar a vida das pessoas que moram aqui em Corubas”, contou André Ferreira. O deputado anunciou que em 2024, vai colocar mais em emendas para Jaqueira, adiantou o montante de R$ 1 milhão de reais para fazer mais calçamentos para a cidade.

Prefeita Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira Amadeu Henrique André Ferreira

O autor do requerimento, vereador Val de Corubas, participou do ato, acompanhado dos parlamentares Armando Barros, Gilson do Posto, Lelian Viana e Luis Henrique. Participaram ainda, os ex-prefeitos de Jaqueira, Fernando do Rego Barros, Armando Rodrigues e Amadeu Henrique.  Bastante prestigiado por políticos da região, diversos políticos da região circularam no evento, entre eles prefeitos, vice e vereadores.

Em sua fala, Ridete agradeceu o apoio do deputado André Ferreira para entregar a obra, apoio dos vereadores, ex-prefeitos; agradeceu o empenho dos servidores nos trabalhos para construção do calçamento e da praça. “Corubas tá linda. Quando a gente trabalha atendendo o requerimento do vereador a gente consegue atender a vida da nossa população e tem morador agradecido, quando diz que não precisa morar na rua, que a rua já chegou na porta de casa“, lembra. Ainda segundo a prefeita, obras como essas beneficiam famílias com oportunidades. “Cada calçamento que a gente leva para zona rural gera empregos para as famílias, hoje a gente tem 15 portas de emprego abertas somente para Corubas“, destacou.

Prefeita Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira Amadeu Henrique André Ferreira

Entre as obras em andamento e com ordem para iniciar, Ridete Pellegrino vai entregar obras no calçamento do engenho Gulandi, construção e reformas no engenho Bálsamo da Linha. Já no centro, construção da Academia do Lazer, reforma da praça da Bíblia, construção da UBS do Brum, novas escadarias da Nova Jaqueira e do Mirante de Nossa Aparecida.

A programação que tomou o campo de futebol do engenho encerrou com apresentações da cantora Tayara Andreza e banda Brasa do Forró.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.