Prefeito Altair Júnior acerta na área de Finanças – Por Bruno Tiago

Prefeito Altair Júnior acerta na área de Finanças – Por Bruno Tiago

A área de Finanças, uma das mais importantes de qualquer gestão, precisa em um momento de crise como este vivenciado de atenção especial. Por esta razão, o prefeito Altair Junior (PMDB) tomou uma acertada decisão ao escalar um quadro técnico e à altura do desafio para assumir a pasta de Finanças da Prefeitura dos Palmares. O peemedebista indicou Dgerson Melo, funcionário público municipal, contador por formação e especialista em tributação que possui larga experiência no serviço público. A sua performance na área contábil, inclusive o levou a assumir o posto de Delegado Regional do Conselho de Contabilidade. Eleito por funcionários e pensionistas gestor do Fundo de Previdência do Município (Funprev), Dgerson conseguiu restabelecer a situação referente ao pagamento dos funcionários ativos e inativos, classe que na gestão do ex-prefeito João Bezerra foi bastante prejudicada com o atraso nos salários, aposentadorias e pensões. Não poderia também deixa de registrar a equipe de técnicos na área contábil, administrativa e econômica que hoje compõem a Secretaria Municipal de Finanças, pessoas comprometidas que com seus conhecimentos agem sinergicamente para o bom desempenho da pasta. Por fim, a indicação realizada pelo prefeito Altair é vista nos bastidores como um grande acerto, pois ele teve a coragem e ousadia de ir na contramão do que há muito era praticado no Município e priorizou a escolha de um quadro técnico em detrimento a uma opção política. Escrito por Bruno Tiago - Estudante de Ciências Econômicas pela UFPE

Dgerson Melo Altair Júnior

Secretário Dgerson Melo e prefeito Altair Júnior

A área de Finanças, uma das mais importantes de qualquer gestão, precisa em um momento de crise como este vivenciado de atenção especial. Por esta razão, o prefeito Altair Junior (PMDB) tomou uma acertada decisão ao escalar um quadro técnico e à altura do desafio para assumir a pasta de Finanças da Prefeitura dos Palmares.

O peemedebista indicou Dgerson Melo, funcionário público municipal, contador por formação e especialista em tributação que possui larga experiência no serviço público. A sua performance na área contábil, inclusive o levou a assumir o posto de Delegado Regional do Conselho de Contabilidade.

Eleito por funcionários e pensionistas gestor do Fundo de Previdência do Município (Funprev), Dgerson conseguiu restabelecer a situação referente ao pagamento dos funcionários ativos e inativos, classe que na gestão do ex-prefeito João Bezerra foi bastante prejudicada com o atraso nos salários, aposentadorias e pensões.

Não poderia também deixa de registrar a equipe de técnicos na área contábil, administrativa e econômica que hoje compõem a Secretaria Municipal de Finanças, pessoas comprometidas que com seus conhecimentos agem sinergicamente para o bom desempenho da pasta.

Por fim, a indicação realizada pelo prefeito Altair é vista nos bastidores como um grande acerto, pois ele teve a coragem e ousadia de ir na contramão do que há muito era praticado no Município e priorizou a escolha de um quadro técnico em detrimento a uma opção política.

Escrito por Bruno Tiago – Estudante de Ciências Econômicas pela UFPE

COMENTÁRIOS