Prefeito Altair Júnior encaminha à Câmara Projeto para Doação de um terreno à APAE – Palmares

Prefeito Altair Júnior encaminha à Câmara Projeto para Doação de um terreno à APAE – Palmares

Cumprindo o compromisso assumido durante o evento de conscientização do Autismo realizado no último dia 02 de Abril, na Praça Paulo Paranhos, o pref

Palmares ganha destaque no Festival de Inverno de Garanhuns
Governo Altair Júnior promove ações voltadas ao público infantil
Nova realidade para o futuro educacional da Mata Sul com inauguração de escolas

Cumprindo o compromisso assumido durante o evento de conscientização do Autismo realizado no último dia 02 de Abril, na Praça Paulo Paranhos, o prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB), encaminhou à Câmara de Vereadores nesta terça feira (30/04) o Projeto de Lei para oficializar a doação de um terreno à APAE-PALMARES.

A área de 1.200 metros quadrados possui uma excelente localização, estando ao lado do Prédio da Justiça Federal e em frente ao Hospital Regional.

Com esta doação, a APAE poderá iniciar a articulação de campanhas com vistas a construção da unidade, inclusive com o recebimento de recursos/doações de outras entidades.  A Prefeitura Municipal desde o início da gestão do Prefeito Altair (janeiro de 2017) vem mantendo uma parceria com a instituição garantindo ônibus mensalmente para as crianças serem atendidas na Fazenda Betânia no brilhante projeto desenvolvido pela Dra. Roberta Queiroga – Terapia na Fazenda.

Segundo o Prefeito Altair “ o trabalho realizado pela APAE-PALMARES na condução da Presidente Lidiane com o apoio de pais e amigos voluntários, tem sido de excelência e a Prefeitura dos Palmares está à disposição manter parcerias na luta pela causa”.

COMMENTS