Prefeito Altair Júnior leva Palmares de volta à Fenearte

Prefeito Altair Júnior leva Palmares de volta à Fenearte

Após anos sem participar da FENEARTE, maior feira de artesanato da América Latina, o município dos Palmares volta a integrar o evento. Com o apoio da prefeitura, artistas e artesão estão com suas peças sendo expostas no stand do município. O prefeito Altair Júnior (PMDB) esteve ontem no local, dia de abertura da feira. O gestor aproveitou a oportunidade para receber alguns políticos no stand, entre eles o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vice-governador Raul Henry (PMDB) e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). Nome que vem se destacando no cenário político da Zona da Mata Sul, o prefeito Altair Júnior tem sido responsável por resgatar o protagonismo do município dos Palmares na região. Escrito por Wellington Ribeiro

Após anos sem participar da FENEARTE, maior feira de artesanato da América Latina, o município dos Palmares volta a integrar o evento.

Com o apoio da prefeitura, artistas e artesão estão com suas peças sendo expostas no stand do município.

O prefeito Altair Júnior (PMDB) esteve ontem no local, dia de abertura da feira. O gestor aproveitou a oportunidade para receber alguns políticos no stand, entre eles o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vice-governador Raul Henry (PMDB) e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

Nome que vem se destacando no cenário político da Zona da Mata Sul, o prefeito Altair Júnior tem sido responsável por resgatar o protagonismo do município dos Palmares na região.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS