Prefeito Anderson Ferreira ganha apoio do PSL para disputar reeleição em Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Tudo pronto para o Réveillon 2020 do Jaboatão dos Guararapes
Jaboatão prepara 131 leitos no Centro de Triagem e Tratamento para o Coronavírus
Alunos do Jaboatão conquistam primeiros lugares em vestibular do IFPE

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), terá seu palanque reforçado pelo PSL, nas eleições municipais deste ano. A aliança foi firmada durante reunião com o presidente estadual do PSL, deputado federal Luciano Bivar. No encontro, os dois ressaltaram os avanços que o município vem alcançando, nos últimos três anos, e a importância de a atual gestão ter continuidade a partir de janeiro de 2021.
“Nas eleições de 2016, apostamos na candidatura de Anderson Ferreira porque já víamos nele alguém com potencial para realizar uma gestão inovadora. Jaboatão tem hoje uma administração considerada como referência até mesmo fora do País, tanto que já recebeu dois prêmios da ONU por excelência em gestão pública. Nas eleições deste ano, vamos marchar juntos com Anderson e ajudá-lo a continuar transformando Jaboatão numa cidade promissora”, disse Luciano Bivar.
Anderson Ferreira agradeceu o apoio e ressaltou a importância do partido de Luciano Bivar. “O PSL é um dos maiores partidos do País e isso se dá porque é formado por pessoas que têm posição. Essa aliança fortalece o nosso projeto e nos deixa mais confiantes para disputar as eleições, em novembro”, ressaltou o prefeito.

COMMENTS