Prefeito Bruno Pereira se reúne com governador para discutir enfretamento do coronavírus

Saiba mais informações clicando no link


Com o objetivo de discutir medidas para o enfrentamento da pandemia do covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, se reuniu na manhã desta segunda-feira (16), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com o governador Paulo Câmara. No encontro, também estavam a secretária de Saúde da cidade, Gislaine Calado; além de prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e representantes da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

O chefe do Executivo avaliou como positiva a reunião e apresentou algumas das medidas que serão adotadas no município. “Quero adiantar a toda população sãolourencense que estamos trabalhando para combater a propagação do vírus, priorizando o caso, em articulação com o Ministério da Saúde. Também gostaria de tranquilizar a sociedade, visto que medidas já estão sendo adotadas, entre elas, a diminuição de atividades com grandes aglomerações, atos de conscientização e serviços preventivos, com mais atendimento médico e possível formação de quarentena”, pontuou Bruno.

Após o encontro, o governador do estado, Paulo Câmara, enfatizou em sua conta no Instagram, que a pandemia da covid-19, exige a integração de todos que ocupam cargos públicos; além de toda sociedade. “Ouvimos sugestões do grupo e debatemos novas medidas que possam nos ajudar a atravessar o atual momento. Precisamos trabalhar com unidade, priorizando a saúde da nossa população”, disse Paulo.

COMENTÁRIOS