conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Destaque

Prefeito da Vitória de Santo Antão compartilha cases de sucesso de sua gestão durante palestra no 6º Congresso da Amupe

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Paulo Roberto Prefeitura da Vitória de Santo Antão Paulo Roberto foi aplaudido de pé ao destacar as transformações em sua cidade no encerramento do evento

No encerramento do 6º Congresso de Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que ocorreu nesta quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Pernambuco, o prefeito Paulo Roberto, da cidade da Vitória de Santo Antão, subiu ao palco para compartilhar experiências de sucesso que têm transformado e moldado positivamente a gestão pública em sua cidade.

A palestra do prefeito Paulo Roberto, com o tema “Estratégias didático-pedagógicas para o fortalecimento educacional da Vitória de Santo Antão”, fez parte de um ciclo de apresentações realizadas ao longo da manhã, onde 10 prefeitos pernambucanos tiveram a oportunidade de apresentar casos exemplares de suas administrações municipais.

Com destaque para áreas-chave como educação, saúde e infraestrutura, a fala do gestor capturou a atenção da audiência, composta por seus colegas prefeitos, secretários municipais, gestores públicos e demais interessados.

No começo de sua apresentação, Paulo Roberto convidou ao palco o vice-prefeito Edmo Neves e os secretários municipais, e destacou, ao lado de sua equipe, uma série de ações inovadoras que têm contribuído para a transformação positiva da Vitória de Santo Antão.

Entre os temas abordados estavam a aplicação da arquitetura pedagógica e engenharia social, em ações como o Pacto Vitória Educadora, a implantação do Plano Municipal pela Primeira Infância, o fórum comunitário do Selo Unicef, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), a implementação do ensino integral na rede municipal, o Centro de Atendimento Especializado Multidisciplinar Infantojuvenil (CEAMI), o programa Saúde Oral na Primeira Infância e o avanço nos indicadores da educação no município.

Nós pernambucanos mostramos a cada dia, que em Pernambuco existem boas práticas e exemplos de gestão em nossos municípios. Na Vitória de Santo Antão, estamos trabalhando e realizando uma transformação real com ações inéditas”, disse o prefeito.

O evento se tornou uma oportunidade valiosa para que prefeitos de diferentes regiões do estado pudessem trocar ideias, inspirar-se mutuamente e aprender com experiências bem-sucedidas de seus colegas.

A apresentação de Paulo Roberto reforçou a importância do compartilhamento de conhecimento entre gestores municipais como meio de impulsionar o desenvolvimento de suas respectivas cidades.

Ao final de sua palestra, Paulo Roberto encorajou seus colegas a continuarem buscando soluções criativas e eficazes para os problemas enfrentados em suas administrações.

Não temos que trabalhar pensando nas próximas eleições, temos que trabalhar e muito, pensando nas próximas gerações,” finalizou o prefeito.

Encerramento

O 6º Congresso de Municípios da Amupe foi encerrado com a apresentação do ator, produtor e diretor, Miguel Falabella, em um clima de inspiração e incentivo, com os participantes partindo com novas ideias e perspectivas enriquecedoras para aplicar em suas gestões municipais.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.