Prefeito de Araripina encontra dificuldades em lançar candidatura da esposa

Saiba mais informações clicando no link

 

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, está vendo que não será nada fácil lançar a candidatura da esposa e ex-deputada estadual, Socorro Pimentel. O fato acontece por não ter construído bases eleitorais nas eleições de 2020, onde todos os deputados sempre plantam seus grupos, e estão presentes nas campanhas eleitorais dos prefeitos e vereadores, fechando apoios para a eleição seguinte.

Não se conhece base de apoio para a candidatura de Socorro, a não ser Araripina e a prefeita de Trindade, que vai apoiar tanto Pimentel, quanto o deputado Antônio Fernando, e assim dividirão os votos daquele grupo político.

E aumentando ainda mais a dificuldade de votos, tem que se considerar que a concorrência no Araripe aumentou bastante com o lançamento da pré-candidatura de Karol Barros, esposa do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos. Dessa forma, o Araripe vem com 4 candidaturas de peso, e promete ter uma briga boa por vagas na Alepe, ficando mais fácil para deputados que já estão no mandato por ter bases eleitorais consolidadas, podendo se repetir o acontecido de 2018, onde a deputada Socorro Pimentel, com o marido sentado na cadeira de Prefeito, perdeu a eleição.

COMENTÁRIOS