Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro visita o Corpo de Bombeiros no Recife para tratar do São João 2023

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Rodrigo Pinheiro Prefeitura de Caruaru Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco
O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro visitou na manhã desta quinta-feira (27), o comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, com sede no Recife. É o primeiro prefeito pernambucano a visitar o Corpo de Bombeiros para tratar do São João 2023. Rodrigo Pinheiro foi recebido pelo Comandante do CBMPE, Cel. BM Luciano Alves Bezerra da Fonseca, e pelo Subcomandante Geral do CBMPE Cel. BM Evandro, além do Diretor Geral de Operações do CBMPE, Cel. BM Cantarelli e do Diretor Integrado Especializado do CBMPE, Cel. BM Farias, que é o responsável direto pelas vistorias.

Na ocasião, foram tratados de detalhes relativos aos festejos juninos nos 25 polos que compõem o maior São João do Mundo, em Caruaru, principalmente as estruturas que serão montadas no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Estiveram na comitiva acompanhando o prefeito Rodrigo Pinheiro, o Secretário de Ordem Pública (Secop), Coronel Patrício; o secretário de Governo, Lino Portela; e o Secretário Executivo de Comunicação, Thiago Azevedo.

“O objetivo desta importante visita na manhã de hoje foi tratar da questão da segurança da população que vai curtir o São João de Caruaru. Com muita antecedência estamos procurando todas as forças operativas, como o Corpo de Bombeiros,  em busca de entregar à população um São João seguro e tranqüilo, que este ano trará novidades em vários setores, tanto na repaginação estrutural, como também no quesito essencial que é o da segurança, com mais entradas, saídas de emergência e sinalização, e estar em comunhão com as forças operativas, como o Corpo de Bombeiros, é de suma importância para que a festa aconteça dentro da sua normalidade, pois queremos oferecer mais segurança e tranqüilidade às pessoas que vão circular nos 25 polos, incluindo o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Estaremos o tempo todo em comunicação com os Bombeiros, como também com os demais atores envolvidos na segurança do público, como a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e demais órgãos que ajudam a realizar o maior e melhor São João do mundo”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS