Prefeito de Jatobá anuncia apoio à Marília Arraes

Confira o atual posicionamento dos 184 prefeitos(as) em relação a disputa para o Governo do Estado

Rogério Ferreira Jatobá Marília Arraes
A candidata a governadora Marília Arraes (SD) garantiu mais um importante apoio no Sertão. Trata-se de Rogério Ferreira (Republicanos) , prefeito de Jatobá. Com a nova adesão sobe para 24 o número de prefeitos na base de Marília Arraes que tem como companheiro de chapa o sertanejo Sebastião Oliveira (Avante) e como candidato ao Senado André de Paula (PSD). O vice-prefeito do município, Eraldinho da Padaria, também declarou apoio à neta de Arraes.

Rogério Ferreira Jatobá Marília Arraes André de Paula

A coligação PERNAMBUCO NA VEIA também recebeu o apoio dos vereadores Toinho de Valú, Eudes Júnior, Nilson do Galo, Jailton Pereira e Mayenio Tayllor. Os secretários municipais, Alessandro Braga, Eduardo Junior, Kleyton Lima, Daniele Cavalcante e Elmo Gomes também declararam apoio. As principais lideranças da cidade, Reginaldo Lacerda, Antônio Marcos, Givaldo, Valdeci Brasil, Avião, André Freire, Roney, Romero Ferreira, Professor Edwilson e Ninho também estiveram presentes.

“Desde 2018 tínhamos o desejo de acompanhar Marília. Acreditamos que Marília vai olhar para o nosso município”, afirma o prefeito. “Receber tantos apoios importantes é fundamental para a nossa campanha”, ressalta Marília.

Vale registrar que Rogério fazia parte da base do candidato a governador Danilo Cabral (PSB).

Confira o atual posicionamento dos 184 prefeitos(as) em relação a disputa para o Governo do Estado

COMENTÁRIOS