O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, reafirmou o apoio ao deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), destacando a parceria que tem garantido recursos e obras importantes para o município.
“O nosso deputado Waldemar Oliveira, ele durante esses quase 3 anos de mandato, ele sempre alocou recursos para alavancar o desenvolvimento do nosso município. A gente tem uma gratidão enorme pelo trabalho desenvolvido por ele, pela parceria. Valdemar Oliveira, ele tem sido um grande parceiro da nossa gestão. Obras de infraestrutura, obras hídricas, obras da educação, obras da saúde, e presente na vida do povo João Alfredo. A gente só tem que agradecer ao deputado Waldemar Oliveira e dizer que estamos muito satisfeitos e felizes em contar com o apoio dele”, disse o gestor.
Além de reforçar a aliança com Waldemar, o prefeito confirmou as articulações em torno de uma possível pré-candidatura de seu filho, Fellype Martins, à Assembleia Legislativa de Pernambuco.
“Temos conversado não só com Waldemar, mas também com Sebastian Oliveira, nosso querido Sebá, presidente do Avante do Estado. Temos conversado com o Jorge Rafael Albuquerque do PRD, com o presidente da MUP, nosso companheiro Marcelo Gouvêa, que é do Podemos e outros partidos que têm nos procurado para filiar o meu filho Fellype Martins, possível candidato a deputado estadual. Nós vamos analisar qual o melhor caminho, né? E vamos com fé em Deus seguir a melhor aposta. Eu acredito que não tem nada de definido, mas até março a gente tem definido qual partido, por qual partido ele disputará a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco”, afirmou.


























