Prefeito de Joaquim Nabuco fecha com Alessandra Vieira para deputada estadual

Prefeito de Joaquim Nabuco fecha com Alessandra Vieira para deputada estadual

  A candidata a deputada Alessandra Vieira (PSDB) segue firme ampliando a sua base de apoio. Desta vez, quem aderiu à sua base de apoio foi o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto (PTB). No último domingo a candidata esteve no município prestigiando a tradicional Festa do Açúcar ao lado do gestor; dos vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira; do deputado federal Augusto Coutinho e lideranças locais. Neto é o sexto prefeito a aderir à candidatura da tucana, junto com seis vereadores da bancada de situação na Câmara do município. Ainda no domingo (16), a candidata  também esteve na zona rural de Bonito, no distrito Bem-te-vi. Junto com os ex-prefeitos Maria Lúcia e Valdomiro; lideranças como Maroja, Adriano de Bem-te-vi, Graça de Barra Azul, Cicero da Banana, Ivanice de Alto Bonito e Josinaldo do Celular; o vereador Toinho da Granja e o deputado federal Zeca Cavalcanti, Alessandra Vieira participou de uma motorreata, de uma carreata e encerrou a agenda na cidade com um bate-papo. No sábado (15) Alessandra Vieira chegou a cumprir agenda em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de um grande movimento ao lado do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores e lideranças da Capital da Moda. Lideranças de Taquaritinga do Norte como o vereador Borges, os ex-prefeitos Jânio Arruda e Erivaldo Araújo também prestigiaram o evento, que contou com motorreata, bate-papo com eleitores e finalizou com uma passeata.

 

Neto Barreto é o sexto prefeito a anunciar apoio à candidatura de Alessandra Vieira para deputada estadual

A candidata a deputada Alessandra Vieira (PSDB) segue firme ampliando a sua base de apoio. Desta vez, quem aderiu à sua base de apoio foi o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto (PTB). No último domingo a candidata esteve no município prestigiando a tradicional Festa do Açúcar ao lado do gestor; dos vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira; do deputado federal Augusto Coutinho e lideranças locais. Neto é o sexto prefeito a aderir à candidatura da tucana, junto com seis vereadores da bancada de situação na Câmara do município.

Ainda no domingo (16), a candidata  também esteve na zona rural de Bonito, no distrito Bem-te-vi. Junto com os ex-prefeitos Maria Lúcia e Valdomiro; lideranças como Maroja, Adriano de Bem-te-vi, Graça de Barra Azul, Cicero da Banana, Ivanice de Alto Bonito e Josinaldo do Celular; o vereador Toinho da Granja e o deputado federal Zeca Cavalcanti, Alessandra Vieira participou de uma motorreata, de uma carreata e encerrou a agenda na cidade com um bate-papo.

No sábado (15) Alessandra Vieira chegou a cumprir agenda em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de um grande movimento ao lado do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores e lideranças da Capital da Moda. Lideranças de Taquaritinga do Norte como o vereador Borges, os ex-prefeitos Jânio Arruda e Erivaldo Araújo também prestigiaram o evento, que contou com motorreata, bate-papo com eleitores e finalizou com uma passeata.

COMENTÁRIOS