Prefeito de Jupi anuncia apoio a Luciano Bivar

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Luciano Bivar Prefeito Marcos Patriota Jupi

O prefeito de Jupi, Marcos Patriota, anunciou o apoio ao deputado federal Luciano Bivar, que está em campanha pela reeleição à Câmara Federal. Jupi, no Agreste do Estado, fica a 184 km do Recife e se destaca na economia pelos serviços, indústria e agropecuária. O município está próximos de cidades como Garanhuns, Lajedo, Santo Bento do Una e Belo Jardim.

O apoio do mandatário de Jupi é mais um recebido pelo presidente nacional do União Brasil. Bivar já ganhou a sinalização positiva dos prefeitos Raimundo Pimentel (Araripina), Josafá Almeida (São Caetano), Eduardo Honório (Goiana) e Flávio Gadêlha (Abreu e Lima). Além deles, o ex-prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, também está apoiando Bivar.

*AGENDA*
No último final de semana, Luciano Bivar cumpriu agenda de campanha no Agreste e no Litoral Sul. Ele esteve em São Caetano, Calçado, Garanhuns e Tamandaré.
Na sexta (02/09), Bivar teve encontro com o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, vereadores e lideranças políticas.

No sábado (03/09), o deputado federal esteve em Calçado, também no Agreste, para inauguração do comitê do candidato a Deputado Estadual Delegado Rossine. Em seguida, almoçou com lideranças políticas locais em Garanhuns, no Agreste Meridional.

Ainda no sábado, o candidato à reeleição à Câmara Federal compareceu à inauguração do comitê do deputado estadual Mundinho, em Tamandaré, Litoral Sul do Estado.

Confira os deputados estaduais e federais apoiados por cada um dos 184 prefeitos pernambucanos

COMENTÁRIOS