Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, percorre bairros com Gabinete Itinerante

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realiza monitoramento constante de obras e intervenções por toda a cidade e nesta terça-feira (22.06) levou o Gabinete Itinerante para bairros como Alto da Bondade, Alto Jardim Conquista e Caixa D’Água. A iniciativa do gestor é realizada desde que assumiu a Prefeitura em 2017 e também tem o objetivo de ouvir demandas da população para que as melhorias sejam providenciadas.

É comum a presença de secretários e técnicos da Prefeitura durante as visitas do Gabinete Itinerante. Nesta terça-feira, intervenções para melhoria da drenagem foram feitas, por exemplo, na Rua Aerópago, que também está contando com a requalificação da escadaria.

Professor Lupércio destaca que esse acompanhamento próximo, adotado desde 2017, é importante para ouvir e entender melhor as demandas dos olindenses, assim como providenciar para que os serviços sejam realizados.

“Gosto de ouvir, entender nos locais as solicitações das pessoas. Uma gestão pública moderna, que atenda os anseios da população, se faz com planejamento, execução eficiente e com essa proximidade”, pontuou.

COMENTÁRIOS