
A menos de ano das eleições de 2026, a movimentação político-eleitoral se intensifica e começa a definir palanques. Tanto no Grande Recife quanto no interior. Em Vertentes, no Agreste, o prefeito Rael Ferreira e seu grupo político asseguraram, neste fim de semana, apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto.
Apesar do projeto de pré-candidatura do ex-prefeito Romero Leal ao parlamento estadual, Rael, assim como o vice-prefeito, Igor Miranda, vereadores e lideranças do município reafirmaram que estarão no palanque de Porto. A confirmação do apoio aconteceu neste fim de semana quando o presidente da Alepe se reuniu, em Vertentes, com o prefeito e o seu grupo político.
Recebido para um almoço na residência de Rael Ferreira, Álvaro Porto reforçou seu compromisso com o município, com o prefeito e com o grupo liderado por ele. Na ocasião, enfatizou ainda que seu mandato permanece à disposição do povo de Vertentes e que segue, juntamente com o prefeito, trabalhando por conquistas e desenvolvimento do município.

























