Prefeito de Vitória, Paulo Roberto, é recebido pela governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Edno Neves Iza Arruda Raquel Lyra Paulo Roberto Priscila Krause

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, o vice-prefeito Edmo Neves e a deputada federal Iza Arruda, foram recebidos na tarde desta sexta-feira (12), pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e pela vice-governadora, Priscila Krause. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo estadual.

Durante a conversa, eles discutiram ações e investimentos para as áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, segurança e a criação de novos empregos na cidade da Vitória.

“Tivemos a oportunidade de compartilhar nossas ações à frente da gestão municipal e apresentar a governadora diversas demandas da região Vitória de Santo Antão”, explicou o prefeito.

Paulo Roberto acrescentou: “Essa agenda foi muito proveitosa e produtiva. Saímos do palácio confiantes que esse apoio, essa parceria com a deputada Iza Arruda e com o governo do estado, vai viabilizar muitos benefícios importantes para melhorar a qualidade de vida do povo da nossa Vitória. Estamos trabalhando para honrar os compromissos que assumimos com a nossa população.”

COMENTÁRIOS