Prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus testa positivo para Covid 19

Saiba mais informações clicando no link

Roberto Asfora

Roberto Asfora (PL) prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus comunicou a pouco em suas redes sociais que está com Covid-19. Quem também testou positivo foi a primeira dama Mônica Asfora. No comunicado Roberto esclareceu que ele e Mônica estão bem e apenas com sintomas leves. Eles se recuperam em casa.

NOTA:

“Venho através deste comunicado informar que testei positivo para COVID-19 junto com minha esposa e Primeira Dama Mônica Asfora. Tranquilizem-se, estamos bem e seguindo o tratamento em nossa casa, cumpriremos todos os protocolos de isolamento para não transmitir o vírus.” Publicou Roberto Asfora._

Com relação a pose que acontecerá amanhã (01) na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Asfora estará online no evento. Após o ato na Casa José Cupertino de Souza, ainda online no auditório da prefeitura será realizando a cerimônia de nomeação dos novos secretários.

Contudo, vale ressaltar que é fundamental a participação da sociedade de forma online neste momento tão importante para o município, é bom dizer que a pandemia não acabou e que os cuidados necessários para inibir a transmissão do vírus devem continuar.

Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS