Prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, se reúne com Anderson Ferreira em Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito e vice-prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes e Junior Darita, estiveram presentes no Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes, em uma visita institucional a convite do prefeito do município, Anderson Ferreira (PL). As instalações do complexo reúnem todas as secretarias municipais, executivas e especiais, além da Procuradoria Geral e da Controladoria de Jaboatão.

Ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC), o Padre Joselito pôde conhecer, in loco, como funciona a gestão jaboatonense, que é caracterizada por sua modernidade, eficiência e economia aos cofres públicos, graças a iniciativas como o complexo administrativo. Vale destacar o município foi premiado internacionalmente pela ONU em 2019, por Excelência na Gestão Pública, além de outros prêmios concedidos pela SUDENE e AMUPE.

Para o Padre Joselito, “são iniciativas de gestão como esta que inspiram os demais gestores, e que mostram a sociedade em geral que dá para se fazer mais quando se tem cuidado e zelo pela coisa pública”. O vice-prefeito eleito, Junior Darita, destacou que “foi importante conhecer o complexo de Jaboatão e comprovar de fato o que toda a sociedade já sabe sobre a competência e dedicação do prefeito Anderson Ferreira”.
Também participaram da visita o presidente do PSB de Gravatá, Ozano Brito e diversos secretários municipais de Jaboatão dos Guararapes.

O prefeito Anderson Ferreira, além de apresentar o Complexo Administrativo, se colocou à disposição do Padre Joselito para repassar informações sobre programas e ações realizadas no município, que podem ser implantados em Gravatá. “Temos projetos que têm custos baixos e que trazem resultados importantes para a população, nas áreas da educação, saúde, tecnologia. Podemos realizar parcerias e trocas de informações que deverão contribuir com a gestão em Gravatá. Tenho certeza do sucesso do Padre Joselito como prefeito, porque ele representa o desejo de mudança que o povo quer para o município”, salientou Anderson.

COMENTÁRIOS