O prefeito eleito de São José da Coroa Grande, Barbosa, concedeu entrevista ao Blog Ponto de Vista nesta segunda-feira (11), onde compartilhou suas expectativas para o Seminário de Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), e comentou sobre os desafios de articulação na Câmara de Vereadores do município.
Com uma experiência prévia de dois mandatos, Barbosa expressou entusiasmo com a possibilidade de aprendizado e orientação no evento. “A expectativa é muito boa, porque os prefeitos eleitos vão receber a orientação de gestores experientes. Acho importante, apesar da gente já ter uma certa vivência, é sempre bom aprender mais alguma coisa”, afirmou.
Além da formação, Barbosa destacou os esforços para consolidar uma maioria na Câmara Municipal. Ele explicou que, embora sua chapa tenha sido eleita com o apoio de apenas três vereadores já conseguiu o apoio de outros e segue articulando para ampliar ainda mais.
“Com muito sacrifício e muito trabalho, nós conseguimos. Fomos eleitos com três vereadores e já ampliamos para seis. Com certeza, outros virão, porque se aqueles que estão do outro lado entenderem que o objetivo da gente é mudar a cidade e melhorar a situação do povo, acredito que eles vão nos ouvir”, comentou Barbosa.