Prefeito Elimário Farias e deputada Simone Santana se reúnem com presidente da Compesa

Prefeito Elimário Farias e deputada Simone Santana se reúnem com presidente da Compesa

A deputada Simone Santana (PSB) articulou reunião com o prefeito de Barreiros, Elimário Farias, e o presidente da Compesa, Roberto Tavares, para solicitar soluções para problemas relacionados ao esgotamento sanitário e à estação de tratamento d’água do município. O encontro aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da companhia, no Recife. “Ficamos satisfeitos com a assertividade da resposta, que aponta para a execução de um plano de ação englobando um mutirão em Barreiros, com o intuito de deixar todos os serviços sanitários em ordem ainda neste verão”, afirmou a parlamentar. Também participaram da reunião o Diretor Regional de Interior da Compesa, Marconi de Azevedo, e o chefe de gabinete do prefeito, Steverson.

Encontro com presidente da Compesa foi intermediado pela deputada estadual Simone Santana (PSB)

A deputada Simone Santana (PSB) articulou reunião com o prefeito de Barreiros, Elimário Farias, e o presidente da Compesa, Roberto Tavares, para solicitar soluções para problemas relacionados ao esgotamento sanitário e à estação de tratamento d’água do município. O encontro aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da companhia, no Recife.

Ficamos satisfeitos com a assertividade da resposta, que aponta para a execução de um plano de ação englobando um mutirão em Barreiros, com o intuito de deixar todos os serviços sanitários em ordem ainda neste verão”, afirmou a parlamentar.

Também participaram da reunião o Diretor Regional de Interior da Compesa, Marconi de Azevedo, e o chefe de gabinete do prefeito, Steverson.

COMENTÁRIOS