Prefeito Elimário se reúne com secretário estadual de Habitação e cobra entrega de casas

Prefeito Elimário se reúne com secretário estadual de Habitação e cobra entrega de casas

Na última terça-feira (04/06), o prefeito de Barreiros, Elimário Farias, foi recebido pelo secretário estadual de Habitação, Bruno Lisboa, no Recife. A principal pauta levada pelo gestor barreirense foi a agilização dos trabalhos para a entrega das casas do Loteamento Santa Clara, o que possibilitará o atendimento das famílias que ainda estão desabrigadas, como também daquelas que perderam as suas casas durante a enchente. O prefeito foi acompanhado do secretário municipal de Ação Social, Ewerton Farias, do coordenador municipal da Defesa Civil, Mário do Resgate, além de Evângela, coordenadora do Programa Refazendo Laços. Estradas – A prefeitura dos Barreiros intensificou nos últimos dias os trabalhos para a melhoria das estradas rurais do município. Hoje uma equipe está no engenho Roncadozinho reconstruindo uma passagem molhada e realizando intervenções para melhorar a drenagem da via. A ação conta com o auxílio de caminhão caçamba e retroescavadeira. Escrito por Wellington Ribeiro

Elimário Farias

Prefeito Elimário cobra agilidade na entrega das casas do Loteamento Santa Clara

Na última terça-feira (04/06), o prefeito de Barreiros, Elimário Farias, foi recebido pelo secretário estadual de Habitação, Bruno Lisboa, no Recife.

A principal pauta levada pelo gestor barreirense foi a agilização dos trabalhos para a entrega das casas do Loteamento Santa Clara, o que possibilitará o atendimento das famílias que ainda estão desabrigadas, como também daquelas que perderam as suas casas durante a enchente.

O prefeito foi acompanhado do secretário municipal de Ação Social, Ewerton Farias, do coordenador municipal da Defesa Civil, Mário do Resgate, além de Evângela, coordenadora do Programa Refazendo Laços.

Estradas – A prefeitura dos Barreiros intensificou nos últimos dias os trabalhos para a melhoria das estradas rurais do município. Hoje uma equipe está no engenho Roncadozinho reconstruindo uma passagem molhada e realizando intervenções para melhorar a drenagem da via. A ação conta com o auxílio de caminhão caçamba e retroescavadeira.

Prefeitura de Barreiros

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS