Prefeito Fábio Aragão anuncia mudanças na Secretaria de Saúde

Saiba mais informações clicando no link

Simone Aragão Santa Cruz do Capibaribe
O prefeito Fábio Aragão promoveu nesta terça-feira (20), mudanças na Secretaria de Saúde do município. A secretária Lívia Borba está deixando a pasta, após quase 2 anos no comando. Quem assume a secretaria é Simone Aragão, que é graduada em Gestão e Marketing e bacharel em Direito pela Asces Unita. Simone já atuava de forma voluntária na administração municipal, principalmente na área da saúde com competência e dedicação, se mostrando promissora para a missão que agora desempenhará ao lado do ex-vereador e ex-secretário, Dr. Nanau Marques, novo secretário Executivo de Saúde.

De acordo com o prefeito Fábio Aragão, a decisão se deu em comum acordo entre as partes. “Chegamos a uma decisão tranquila. Lívia exerceu um bom trabalho enquanto esteve à frente da secretaria. Assumiu a pasta durante um dos momentos mais delicados da gestão e realizou um excelente trabalho. Agradeço muito todo o trabalho que ela desempenhou”, disse.

Sobre a nova secretária, Fábio relatou que por estar atuando voluntariamente desde o início da administração municipal, Simone está por dentro de todos os pontos que precisam ser melhorados. “Simone vem nos auxiliando desde o início com muita dedicação. Principalmente na Saúde. Está por dentro de tudo e terá o auxílio de Dr. Nanau, ex-secretário e um excelente profissional na área. Tenho certeza que será uma boa dupla à frente desta importante pasta”, pontuou.

Durante dois anos de gestão, a Saúde de Santa Cruz do Capibaribe vem sendo aprimorada com diversas ações e aquisições, como duas UTIs móveis, Programa Novo Sorriso, Saúde na Hora, além da implantação do novo AME Especialidade + Mulher com novas especialidades, o projeto do novo hospital, tablets para os Agentes Comunitários de Saúde, nova Central de Abastecimento Farmacêutico e Raio-X digital.

COMMENTS