Prefeito George Duarte mobiliza multidão em apoio a Eduardo da Fonte e Antônio Coelho em Santa Maria da Boa Vista

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eduardo da Fonte Santa Maria da Boa Vista Prefeito George Duarte deputado Antônio Coelho
Escrito por Wellington Ribeiro

Em uma demonstração de liderança, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), reuniu uma multidão que lotou as dependências do Heinitiz Clube para receber o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o deputado estadual Antônio Coelho (UB).

“Dudu e Antônio jogam duro e prova disso é que só nos últimos dois anos eles trouxeram mais de R$ 20 milhões em ações para a nossa cidade. São recursos que nós ajudam com a saúde, com obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, construção e reforma de escolas e outras benfeitorias. Bora pra cima, porque foguete não dá ré!”, destacou o prefeito.

Deputado Eduardo da Fonte Santa Maria da Boa Vista Prefeito George Duarte deputado Antônio Coelho

Representante do município na Câmara Federal, Eduardo da Fonte ressaltou a parceria com George Duarte. “Domingou valendo em Santa Maria da Boa Vista. Aqui o prefeito é pegado no serviço e ao lado dele vamos seguir mudando a cidade”, registrou Eduardo da Fonte.

Por sua vez, o deputado estadual também deixou a sua mensagem. “Santa Maria da Boa Vista já sabe quem trabalha pelo seu avanço e mostrou seu apoio em cada abraço dado, neste domingo”, disse.

COMENTÁRIOS