Prefeito Júnior de Beto recebe deputado Eriberto Medeiros em Palmares

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Marcos Henrique

Dando prosseguimento a sua intensa agenda de visitas a municípios da Mata Sul nesta quarta-feira (03/03) o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros, se reuniu com o prefeito de Palmares, Júnior de Beto.

“É uma alegria saber que, com muita força de vontade, o prefeito Júnior, ao lado do vice Luciano, do amigo Beto Melo, está fazendo um trabalho transformador em Palmares, para reconstruir a cidade e dar mais esperança à população. Vamos juntos nessa luta, agindo com seriedade e dedicação pra trazer dias melhores à nossa gente”, destacou o deputado.

Por sua vez, o prefeito exaltou a parceria política que tem garantido apoio aos projetos e ações da gestão. “O deputado sempre de braços abertos, ouviu atendo as nossas solicitações e se mostrou muito otimista com o futuro da nossa cidade”, registrou o prefeito Júnior de Beto.

Mais cedo Eriberto Medeiros cumpriu agendas em Sirinhaém, Barreiros e São José da Coroa Grande, sendo recebidos pelos prefeitos dos respectivos municípios.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS