Prefeito Mano anuncia pavimentação de mais uma rua do Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Jaboatão dos Guararapes prefeito Mano Medeiros
A Rua Águas Finas, na comunidade de Curcurana, entrou na programação de pavimentação da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes¸ conforme anunciou o prefeito Mano Medeiros, nesta quinta-feira (2). Ele esteve na localidade para conversar com os moradores e fazer o comunicado. “Esse é um pleito antigo dos moradores da Rua Águas Finas e vim aqui para informar que as obras já começam na próxima quarta-feira”, avisou o Mano.

A gestão municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, está investindo R$ 378 mil na via, com pavimento, calçadas, meio-fio e sistema de drenagem de águas. “Obras como essa da Rua Águas Finas estão acontecendo em outros bairros da cidade porque uma das nossas principais preocupações é garantir melhores condições de vida para as pessoas. Garantir acesso para chegar em casa e ruas iluminadas é dar dignidade à população. É por isso que podemos afirmar que estamos mudando a realidade do Jaboatão”, salientou o prefeito Mano.

A notícia da pavimentação foi muito comemorada pelos moradores da Rua Águas Finas. “Moro aqui há 16 anos e sempre tive a esperança de ver a rua calçada. A expectativa era grande e agora veio essa boa notícia do prefeito Mano Medeiros. Quando chove, as crianças vão pra escola pisando em lama e não têm onde brincar. E os carros têm dificuldade de entrar. Mas com o calçamento tudo isso vai mudar. A gente tem muito a agradecer por essa atenção”, disse o chef de cozinha, Otoniel Barbosa.

Outro que ficou contente foi Flávio Belarmino, morador da Rua Águas Finas há 10 anos. “Essa foi a notícia mais esperada pra quem mora aqui. Vai ser uma felicidade pra todo mundo ver a rua com calçamento”, afirmou o comerciante.

COMENTÁRIOS