Prefeito Mano Medeiros acompanha Caravana Mais Jaboatão nas comunidades da Portelinha e Betel

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Prefeito Mano Medeiros
O projeto Caravana Mais Jaboatão chegou, nesta quinta-feira (16), às comunidades da Portelinha e Betel, no bairro da Muribeca. Os moradores foram contemplados com diversos serviços oferecidos pela prefeitura, tais como corte de cabelo, higiene bucal, vacinação contra a Covid, emissão de documentos, atendimento médico/odontológico, limpeza de pele, entre outros. O prefeito Mano Medeiros percorreu as unidades móveis onde aconteciam os atendimentos e conversou com diversos moradores.

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Prefeito Mano Medeiros

“Mais uma vez, a nossa gestão chega junto à população. A cada quinta-feira, oferecemos diversos serviços públicos aos jaboatonenses. Esse também é o momento de ouvir as demandas dos moradores, e ouvi deles algumas solicitações pertinentes. Por conta disso, iremos marcar uma reunião, na próxima semana, na Associação dos Moradores da Portelinha, com a participação do secretariado municipal. Depois disso, daremos alguns encaminhamentos em relação às solicitações dessas duas comunidades”, comentou o prefeito.

A dona de casa Maricleide Maria da Silva, que reside na Portelinha, tomou conhecimento de que haveria oferta de serviços na comunidade e não perdeu tempo. “Estava precisando tirar a segunda vida do meu cartão SUS e também me consultar com um clínico médico. Consegui resolver as duas coisas. Achei muito boa essa ação da prefeitura na comunidade”, comentou  a moradora.

COMMENTS