Prefeito Mano Medeiros busca apoio do Governo do Estado para o Carnaval do Jaboatão 2023

Saiba mais informações clicando no link

Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes Silvério Pessoa
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está preparando a programação oficial do Carnaval 2023, com a distribuição de polos de folia em vários pontos do município. Para garantir uma bela festa, o prefeito Mano Medeiros reuniu-se, nesta quarta-feira (18), com o secretário estadual de Cultura, Silvério Pessoa; e com a presidente da Fundarpe, Renata Duarte Borba, para apresentar o planejamento da folia deste ano e solicitar o apoio do Estado.

Após a reunião, o prefeito Mano se mostrou otimista com a receptivade. “Silvério e Renata ficaram animados com a nossa proposta de realizar um carnaval descentralizado, potencializando as características de cada localidade da cidade. Nosso objetivo é fortalecer a rica cultura popular do Jaboatão, que representa tão bem a cultura pernambucana”, ressaltou.

Mano Medeiros contou que Silvério lembrou da época que morou no Jaboatão e demonstrou muito conhecimento sobre o município. “O secretário comentou sobre seu início na música, os estudos e atividades sociais e profissionais no Jaboatão. Foi uma conversa descontraída e, assim como nós, Silvério mostrou interesse em resgatar o Carnaval dos jaboatonenses”, falou o prefeito.

COMMENTS