conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Jaboatão dos Guararapes

Prefeito Mano Medeiros dá boas-vindas aos professores na abertura do ano letivo do Jaboatão

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes do Jaboatão dos Guararapes realizou  nesta quinta-feira (1º), a abertura do ano letivo 2024, reunindo centenas de professores e gestores em educação, no espaço Dallas Recepções e Eventos, no Jaboatão Centro. Na ocasião, a Secretaria apresentou o projeto pedagógico que versará sobre o tema “Jaboatão a cidade onde eu vivo, o lugar do meu futuro!”.

 A temática será abordada nas 149 unidades que compõem a rede municipal, a partir do próximo dia 06, quando iniciam-se as aulas.

 A Secretária Municipal de Educação, Iany Jardim, destacou a importância de os profissionais estarem motivados e inspirados para executar novos projetos pedagógicos com excelência. “É motivo de muita alegria receber todos vocês neste início de ano letivo. Acredito que iremos contribuir significativamente para a formação dos nossos alunos. Sabemos dos desafios que temos pela frente, mas contamos com uma equipe afinada que faz a diferença em nossa rede. A Secretaria de Educação está à disposição dos professores para alcançarmos nossas metas, já que temos potencial. Desejamos a toda comunidade escolar um excelente ano letivo”, disse.

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros

No último dia 23, 475 professores foram empossados pela Prefeitura, após o concurso público realizado em julho do ano passado. Foi o caso da recém-empossada Maria José Bezerra, que estava entusiasmada e ao mesmo tempo ansiosa para iniciar o ano letivo. “Leciono há  17 anos e estou muito feliz em integrar este time até porque Jaboatão é referência no ensino. Espero contribuir da melhor maneira possível com a educação do município”, afirmou.

O prefeito Mano Medeiros deu boas-vindas aos professores e falou da importância dessa nova jornada educacional. “É com muita satisfação que participamos desse momento tão importante para a educação do Jaboatão. Este ano será desafiador, mas estamos com uma expectativa de aumentarmos os investimentos e uma das prioridades será a educação. Vamos entregar novas unidades de ensino e contribuir para a qualificação dos profissionais. Estou animado e juntos vamos construir uma educação com mais qualidade e eficiência para todos”.

A primeira-dama, Andrea Medeiros, que também é professora, fez questão de saudar os colegas de profissão. “Estamos iniciando o ano letivo e vocês fazem a diferença na educação do município. Jaboatão tem um ensino de excelência e é gratificante ver a evolução e as conquistas dos alunos da nossa rede. Aproveito para dar às boas-vindas aos recém-empossados e também aos professores que fazem parte da nossa rede. Sejam todos bem-vindos”.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.