conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Jaboatão dos Guararapes

Prefeito Mano Medeiros se reúne com mais de 200 pastores do Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes André Ferreira Anderson Ferreira

A instituição Conexão Eclesiástica, que representa cerca de 600 congregações cristãs do Jaboatão dos Guararapes, reuniu mais de 200 pastores e pastores, neste sábado, no bairro de Candeias, e teve como ilustre convidado o prefeito Mano Medeiros. Durante a manhã, houve um debate sobre as principais necessidades das igrejas e o prefeito colocou a gestão municipal à disposição, principalmente na questão de documentações para o pleno funcionamento de todas elas. Também estiveram presentes o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o deputado federal André Ferreira e os vereadores Pastor Ginaldo e Manoel de Moura.

O pastor Isaquiel Costa, que coordenou o encontro, falou da importância das igrejas e o poder público caminharem juntos no atendimento aos anseios da população. “Não podemos procurar os políticos para fazer pedidos pessoais. Devemos pedir que exerçam a cidadania em Jaboatão. Igrejas e poder público podem somar para que o bem da nossa cidade continue acontecendo”, ressaltou.

Na sua fala, o prefeito Mano Medeiros destacou que ouvir as pessoas tem sido sua prática, desde que assumiu o comando da Prefeitura, e o encontro de hoje foi mais uma oportunidade para conversar diretamente com quem exerce um importante papel na sociedade, que são os pastores. “Reforço que a Prefeitura está à disposição. Temos na gestão uma secretaria e uma coordenação para tratar das questões religiosas e há uma atenção especial dedicada às igrejas. Portanto, quando recebi o convite da Conexão Eclesiástica, entendi como uma convocação, por isso fiz questão de estar presente nesse encontro. É isso que tenho feito 24 horas por dia e assim será até o último dia do meu mandato”, garantiu.

Anderson Ferreira reforçou a importância do poder público em olhar com sensibilidade para o trabalho social que as igrejas vêm desenvolvendo. “Obras estruturais são importantes e vêm sendo realizadas em Jaboatão, mas essa parceria com as igrejas é de fundamental importância na transformação da vida das pessoas. A presença do prefeito Mano, nesse encontro de hoje, mostra o quanto ele está se dedicando em ouvir as pessoas para ver de perto as realidades e apontar as soluções”, disse o presidente do PL.

O deputado André Ferreira destacou o trabalho de continuidade que a gestão municipal vem fazendo e também as parcerias sociais com as igrejas do Jaboatão. “Prefeito Mano, tenha certeza de que o povo está orando por você, para que Deus te capacite cada vez mais e continue esse belo trabalho que tem realizado em Jaboatão”, falou o parlamentar.

A Conexão Eclesiástica foi fundada em 2016, reunindo pastores do Jaboatão, e sempre realiza encontros com objetivo de promover palestras, entre outros assuntos, na área da saúde emocional.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.