Prefeito Marcello Maranhão cumpre agenda em Brasília

Prefeito Marcello Maranhão cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), desembarcou nesta segunda-feira (16) em Brasília, para cumprir uma extensa agenda de compromissos ao lado do deputado federal Fernando Monteiro nos Ministérios do Desenvolvimento Regional, e da Saúde, na buscar por captação de recursos para o município. Na programação, o prefeito de Ribeirão também participará da Mobilização Municipalista que tem entre as pautas a PEC 98/2019 que trata dos recursos de cessão onerosa do Pré-Sal que foi aprovada no Senado no último dia 3 e agora será votada pela Câmara;    uma Reforma Tributária que vise evitar perdas aos Municípios e possibilitar o maior compartilhamento de receitas com os Entes locais. Entre as reivindicações ainda constam o acréscimo de 1% do FPM em setembro; distribuição justa do ISS; conclusão da votação da Nova Lei das Licitações e mais uma prorrogação dos prazos para elaboração dos planos de resíduos sólidos cujo prazo já se expirou em 2014.

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), desembarcou nesta segunda-feira (16) em Brasília, para cumprir uma extensa agenda de compromissos ao lado do deputado federal Fernando Monteiro nos Ministérios do Desenvolvimento Regional, e da Saúde, na buscar por captação de recursos para o município.

Na programação, o prefeito de Ribeirão também participará da Mobilização Municipalista que tem entre as pautas a PEC 98/2019 que trata dos recursos de cessão onerosa do Pré-Sal que foi aprovada no Senado no último dia 3 e agora será votada pela Câmara;    uma Reforma Tributária que vise evitar perdas aos Municípios e possibilitar o maior compartilhamento de receitas com os Entes locais. Entre as reivindicações ainda constam o acréscimo de 1% do FPM em setembro; distribuição justa do ISS; conclusão da votação da Nova Lei das Licitações e mais uma prorrogação dos prazos para elaboração dos planos de resíduos sólidos cujo prazo já se expirou em 2014.

COMENTÁRIOS