Prefeito Marcelo Maranhão declara apoio a Fernando Monteiro

Prefeito Marcelo Maranhão declara apoio a Fernando Monteiro

Fernando Monteiro substitui Felipe Carreiras em Ribeirão. Com Marcello Maranhão sobe para 13 o número de prefeitos que apoiam Fernando Monteiro.

O prefeito de Ribeirão, na Mata Sul, Marcelo Maranhão, reforçou nesta sexta-feira (17/08) a lista de apoiadores do candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro (1190). Segundo o prefeito, a atuação de Fernando Monteiro em Brasília e sua disponibilidade para a articulação de recursos para ajudar no desenvolvimento de Ribeirão foram alguns dos motivos para a oficialização do apoio.

De acordo com Marcelo Maranhão, dez vereadores de Ribeirão, maioria da Câmara Municipal, estão apoiando o candidato. O motivo disso, segundo ele, é o vínculo de Fernando com a região. “Conheço Fernando há mais de 30 anos. Ele é um jovem cheio de garra e disposto a trabalhar por Pernambuco e pela minha cidade. Sempre me recebeu nas minhas idas a Brasília para me ajudar nas articulações necessárias Vamos trabalhar juntos”, afirma o prefeito de Ribeirão.

Fernando Monteiro, que conversou nesta sexta-feira com Marcelo Maranhão, se diz feliz com a notícia e em ver que os grupos que lhe apoiam é crescente. Para o candidato, isso só mostra o resultado de seu trabalho e disposição para fazer Pernambuco crescer. “A gente colhe o que planta. Nunca medi esforços para ajudar na melhoria das cidades do meu Estado. Ribeirão é uma cidade importante, de povo guerreiro. Fiquei muito feliz em saber que Marcelo Maranhão estará comigo nesta batalha”, declarou o candidato.

Além de Marcello Maranhão, o candidato a deputado federal Fernando Monteiro ainda conta com o apoio de outros 12 prefeitos. São eles: A prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PDT); o prefeito de Itamaracá, Mosar Tato (PSB); Marcílio Cavalcanti (PMDB), de Cabrobó; Humberto Mendes (PTB), de Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti (PTB), de Dormentes; Cleomatson (PMN), de Santa Filomena; Rafael Cavalcanti (PMDB), de Afrânio; Manuel Botafogo (PDT), de Carpina; Joelma Campos (PSB), de Panelas; Arquimedes Valença (PMDB), de Buíque; Chico Siqueira (PSB), de Ipubi, e do prefeito de Itaquitinga, Geovani de Oliveira (PMN).

COMENTÁRIOS