Prefeito Marinaldo Rosendo intensifica ações em Timbaúba

Saiba mais informações clicando no link


Marinaldo Rosendo (PP) iniciou o ano de 2022 com diversos mutirões por toda a cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado. Um dos maiores destaques é para limpeza da cidade, nos três altos com limpezas das galerias, escadarias e coleta de lixo porta a porta.

Já na iluminação, o prefeito deu show de manutenção nas lâmpadas, do total de 6.200 pontos de iluminação da cidade, 4400 foram trocados durante o primeiro ano da gestão.

Com a crise de falta na água, e principalmente na Zona Rural, a Prefeitura dispõe de três carros pipas distribuindo água para todo o município diariamente, com atenção especial à zona rural, que não tem água encanada.

Outro destaque é para o atendimento realizado pela equipe do carro limpa fossas, durante o ano de 2021 foram 3400 residências atendidas por toda cidade.

Por fim, uma das principais obras que beneficiaram a população de Timbaúba foi a limpeza do rio Capibaribe Mirim e Riacho Marias Pretas, uma parte realizada no início do ano de 2021, com o objetivo de evitar alagamentos nos bairros do Campo do Sete e Rua da Ponte.

A terceira fase da limpeza, no bairro de Mocós, já teve início na primeira semana de janeiro. A cidade tem histórico de alagamentos nestes locais, por isso, a preocupação do gestor com os moradores destas localidades “Comecei a limpeza, já no início da gestão, porque acompanhei de perto o sofrimento do povo, perdendo tudo de dentro de casa com alagamentos. Já fui de madrugada no Campo do Sete, em outras épocas e sei o quanto o povo sofre.

COMENTÁRIOS