conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

DESTAQUE

Prefeito Paulo Roberto de Vitória de Santo Antão Recebe o Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco 2024

Paulo Roberto Vitória de Santo Antão

Na noite desta segunda-feira, o prefeito Paulo Roberto de Vitória de Santo Antão foi homenageado com o Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco 2024, em uma cerimônia realizada no restaurante Coco Bambu, na capital pernambucana.

O evento, organizado pela Rede de Rádios PE no Ar e pela Caiana Criativa, contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários, deputados federais e estaduais, além de diversas lideranças políticas que se reuniram para celebrar as notáveis contribuições à gestão pública.

O prefeito Paulo Roberto, reconhecido por suas ações transformadoras na cidade de Vitória de Santo Antão, foi laureado por sua administração eficaz e focada no bem-estar da população.

Segundo pesquisa do Instituto Data Trends, divulgada em fevereiro, Paulo Roberto carrega uma extraordinária aprovação de 80% entre os vitorienses, consolidando-se como um dos prefeitos mais bem avaliados em nível nacional.

Ao receber o Prêmio Gestão de Excelência, Paulo Roberto enfatizou a importância de políticas públicas inclusivas para o desenvolvimento da cidade e ressaltou o notável senso de pertencimento que os cidadãos de Vitória têm ao testemunhar a transformação da cidade. “Este prêmio é fruto de um trabalho coletivo, resultado do esforço conjunto da equipe de governo e da população que acredita no potencial da nossa Vitória. É um reconhecimento que nos motiva a continuar promovendo ações que impactam positivamente a vida de todos”, afirmou o prefeito.

A premiação foi comandada pelos jornalistas Cristiano Bassan e Daniel Cruz, que destacaram a importância de reconhecer e celebrar gestões exemplares. O Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco 2024 reforça o compromisso de gestoras das áreas pública e privada, com o desenvolvimento e a prosperidade de Pernambuco, deixando um legado significativo para o estado.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.