conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Vitória de Santo Antão

Prefeito Paulo Roberto inaugura Central de Marcações de Cirurgias na Vitória de Santo Antão

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Paulo Roberto inaugura Central de Marcações de Cirurgias na Vitória de Santo Antão
O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, inaugurou nesta segunda-feira (21/08), a Central de Marcações de Cirurgias da Vitória de Santo Antão (CEMAC). O equipamento público da Secretaria de Saúde e Bem-Estar da Prefeitura da Vitória de Santo Antão fica localizada na Rua Agamenon Magalhães, bairro do Livramento, ao lado do Centro Hospitalar Santa Maria. 

No local, serão ofertados serviços como: atendimento médico, clínico e cirúrgico, para preparar os pacientes no pré-operatório; consultas de enfermagem e retirada de pontos pós-cirúrgicos; e agendamento de todas a cirurgias. 

O horário de funcionamento será das 7h às 13h. “É um equipamento de suma importância para os vitorienses. Hoje a gente tem uma Central de Marcações de Cirurgias onde o nosso munícipe terá seu direito garantido. A nossa intenção é zerar as filas“, frisou o prefeito Paulo Roberto. 

As alas da central prestam homenagens a duas profissionais de saúde que faleceram durante a pandemia da Covid-19, as técnicas de enfermagem Josefa Ilza da Silva Santos e Williane Maily Lins dos Santos, ambas falecidas em 2020.

Além da implantação da CEMAC, a Prefeitura da Vitória também revitalizou a alameda que fica ao lado da unidade, que passou a ser denominada Dr. Homero Rodrigues Silva Neto, ortopedista que faleceu em 2020 por complicações da Covid-19. A área foi repaginada, ganhando jardins, iluminação e pinturas. 

Estamos buscando cada vez mais fazer um SUS que seja a cara do vitoriense, prestando um atendimento de qualidade e com mais agilidade. Muito mais novidades estão chegando nos próximos dias, com a entrega de novas unidades e lançamento de novos programas”, enfatizou o secretário de Saúde e Bem-Estar, Alex Vasconcelos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.