Prefeito Pel Lages recebe visita do humorista e empresário Batoré

Prefeito Pel Lages recebe visita do humorista e empresário Batoré

⁠Na manhã desta quinta-feira (05/01), a Prefeitura de São José da Coroa Grande, recebeu uma visita do ilustre humorista Batoré. Pernambucano, ex-integrante do programa A Praça é Nossa, no SBT, e que recentemente atuou na novela Velho Chico, da Rede Globo, interpretando o delegado Queiroz, o comediante e também empresário Batoré foi ao gabinete do Prefeito Pel Lages desejá-lo boa sorte em sua gestão, momento em que aproveitou para expressar o interesse de realizar futuros investimentos na área imobiliária no município. Durante o encontro, após assistir o vídeo promocional do município apresentado pelo prefeito, o humorista ficou surpreso com as belezas naturais existentes em São José da Coroa Grande e parabenizou a toda equipe que realizou o projeto. “Venho só desejar boa sorte a Pel e peço que Deus o ilumine, lhe dê sabedoria, muita paciência e que ele faça uma boa gestão, que é o principal. A gente percebe que o perfil dele é esse perfil simples, e eu fico muito feliz quando vejo pessoas humildes assumirem cargos públicos”, expressou Batoré. Participaram também da reunião a primeira dama Cleosanilda Lages e parte do secretariado da nova gestão, entre eles, Eliete Veras (Governo), Pedro Costa (Turismo), Daniel Lages (Finanças), Joabson (Planejamento), e também Edgar Albuquerque, amigo do humorista. Escrito por Wellington Ribeiro Com informações da Assessoria de Comunicação da PMSJCG

PREFEITO PEL LAGES SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Prefeito Pel Lages recebe visita do humorista e empresário Batoré – Imagens: PMSJCG

⁠Na manhã desta quinta-feira (05/01), a Prefeitura de São José da Coroa Grande, recebeu uma visita do ilustre humorista Batoré.

Pernambucano, ex-integrante do programa A Praça é Nossa, no SBT, e que recentemente atuou na novela Velho Chico, da Rede Globo, interpretando o delegado Queiroz, o comediante e também empresário Batoré foi ao gabinete do Prefeito Pel Lages desejá-lo boa sorte em sua gestão, momento em que aproveitou para expressar o interesse de realizar futuros investimentos na área imobiliária no município.

Durante o encontro, após assistir o vídeo promocional do município apresentado pelo prefeito, o humorista ficou surpreso com as belezas naturais existentes em São José da Coroa Grande e parabenizou a toda equipe que realizou o projeto.

“Venho só desejar boa sorte a Pel e peço que Deus o ilumine, lhe dê sabedoria, muita paciência e que ele faça uma boa gestão, que é o principal. A gente percebe que o perfil dele é esse perfil simples, e eu fico muito feliz quando vejo pessoas humildes assumirem cargos públicos”, expressou Batoré.

Participaram também da reunião a primeira dama Cleosanilda Lages e parte do secretariado da nova gestão, entre eles, Eliete Veras (Governo), Pedro Costa (Turismo), Daniel Lages (Finanças), Joabson (Planejamento), e também Edgar Albuquerque, amigo do humorista.

Escrito por Wellington Ribeiro

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMSJCG

Pel Lages prefeito de São José da Coroa Grande

Humorista Batoré pousa para foto com Prefeito Pel Lages – Imagem: PMSJCG

COMENTÁRIOS