Prefeito Pimentel anuncia que Araripina vai ganhar centro esportivo do programa Brasil em Campo, do Governo Federal

Saiba mais informações clicando no link

Radar Político (03/02) – Bolsonaro e os desafios na relação com o Congresso
Marília Arraes cumpriu agenda em quatro cidades do Araripe
Prefeitura de Araripina disposta a gastar R$ 1.399.000.000 em serviços funerários em um ano


O município de Araripina, no Sertão do Araripe, vai receber já no início de 2021 um centro esportivo do programa Brasil em Campo, criado pelo Governo Federal. O anúncio foi feito pelo prefeito Raimundo Pimentel em suas redes sociais. Ele esteve nesta sexta (11) em Petrolina acompanhando a visita do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

“Ao lado do ministro Onyx, do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do nosso vice-prefeito eleito, Evilásio Mateus, anuncio uma grande obra para Araripina: a construção de um centro esportivo do programa Brasil em Campo, um equipamento que vai trazer saúde, lazer, bem-estar e inclusão social para a nossa população”, disse Pimentel.

O projeto prevê̂ a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva como campos de futebol de grama sintéticacom medidas oficiais, quadras poliesportivas, pista de atletismo, pista de skate, academia de ginástica ao ar livre, quadra para esportes de areia, quadra paralímpica, espaçospara eventos, vestiários, área de administração, loja, lanchonete e muito mais.

COMMENTS