A Prefeitura de Toritama inaugurou, na manhã desta segunda-feira (20), a nova Casa de Apoio do município no Recife. Localizado na Rua Mariz Vilela, nº 103, no bairro do Prado, o imóvel conta com cerca de 390 metros quadrados de área construída e passa a substituir a antiga unidade. O espaço foi projetado para oferecer mais conforto, segurança e melhores condições de acolhimento aos pacientes toritamenses e seus acompanhantes durante a realização de exames e tratamentos de saúde na capital.
A nova estrutura possui sete quartos, sendo quatro no térreo — incluindo duas suítes — e três no primeiro andar, ampliando a capacidade de atendimento para acolhimento diário e hospedagem. O imóvel também dispõe de salas de convivência e recepção, cozinha, copa, despensa, terraços, lavanderia e garagem com capacidade para até quatro veículos.
Durante a inauguração, o prefeito Sérgio Colin destacou a importância do investimento para a população. “Um espaço gigante, totalmente moderno, com 7 quartos, estrutura completa e tudo pensado com muito carinho. É a nossa gestão em ação para garantir mais conforto, dignidade e um acolhimento de verdade para os toritamenses que fazem tratamento na capital”, afirmou.
A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e servidores da Secretaria de Saúde. Participaram do evento o vice-prefeito Gil Custódio, o secretário de Saúde, Júnior Mariano, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Doutor do São João. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Zé Neto, o líder do governo, Edmilson Morica, e os vereadores Paulo Tavares, Zé Muela, Edinaelson, Ferreirinha, Carlos, Derivaldo e Valmir da Saúde.


























