Prefeito Sérgio Hacker assina repasse de meio milhão para creche

Prefeito Sérgio Hacker assina repasse de meio milhão para creche

Confira clicando no link

O Prefeito Sérgio Hacker anunciou na última quinta-feira (14), o aumento de 16,44% no repasse para a creche Padre Enzo, o que significa que a prefeitura de Tamandaré mais de meio milhão de reais, para a apoiar as atividades da entidade.

A creche Padre Enzo, localizada no Bairro Areia Branca, assiste a mais de 500 crianças, jovens e adolescentes, além de outras 300 famílias todos os dias, com alimentação e atividades recreativas diversas. 

Segundo a instituição, crianças desde os 02 anos, participam de recreação, esporte, lazer, educação ambiental, dentre outras. Já as crianças de 07 a 10 anos e 07 a 15 anos, ganham cursos de gastronomia, padaria, informática, capoeira, horta educativa, percussão, e muito mais.

Para o prefeito Sérgio Hacker, a creche Padre Enzo em Tamandaré contribui para um futuro próspero, e que não se pode fechar os olhos para um trabalho tão sério oferecido diariamente. 

“Quem conhece, acompanha ou participa da creche, levando os seus filhos, por exemplo, sabe da importância da instituição para a vida das pessoas e para o município como um todo. Fazer de conta que todo aquele trabalho não existe, foge da nossa realidade. E é por isso que a gente afirma o nosso compromisso, com a entidade, com foco nas crianças, nas famílias beneficiadas”, afirmou.

Ele ainda enfatiza o seu desejo de nunca deixar “a peteca cair”, independente de qualquer coisa.  “A creche é uma grande parceira da Prefeitura e o nosso desejo é de mantê-la viva, sempre”.

COMENTÁRIOS