Prefeito Yves Ribeiro reforça compromisso e anuncia pacote de obras na cidade do Paulista

Serão construídas 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia do município

Serão construídas 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia do município

Na última quinta-feira (22), no bairro de Jardim Paulista Baixo, houve uma solenidade de entrega da academia popular da Praça Aníbal Fernandes, que foi contemplada com uma requalificação.

O Prefeito Yves Ribeiro esteve no local e aproveitou a oportunidade para apresentar as próximas ações de sua gestão, anunciando a construção de 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia.


Em seu discurso, o Prefeito de Paulista também falou sobre o início da construção da maternidade e de uma UPA 24h na região das praias. “Estamos trabalhando para garantir a execução dos serviços públicos. Nossa principal preocupação é com os mais vulneráveis do município”, disse Yves.

O vereador Raul Silva esteve presente representando o Poder Legislativo Municipal. Raul recepcionou as autoridades e representantes do Governo do Estado de Pernambuco. “Estamos lutando por mais conquistas importantes para o nosso povo, em parceria com o nosso Prefeito Yves Ribeiro”, destacou.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o Secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário de Infraestrutura, Lídio Valença; o Secretário de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes, e a Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humano, Kelly Tavares.

COMENTÁRIOS