Prefeitura da Vitória de Santo Antão lança convocatória do Carnaval 2023

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura da Vitória de Santo Antão Carnaval
A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte), abriu nesta sexta-feira (13), as inscrições para o edital carnavalesco do município. Podem concorrer ao chamamento público, artistas, atrações musicais, agremiações, blocos de trios, orquestras, grupos de dança e de cultura popular. Os interessados precisam ser sediados na cidade e devem se inscrever de 18 a 25 de janeiro apresentando a documentação exigida.
O resultado final será divulgado no dia 03 de fevereiro, incluindo as propostas que enviaram recurso após a primeira análise, a qual está prevista para ser lançada no dia 30 de janeiro.  A liberação do pagamento deve iniciar no dia 30 de março. “As inscrições presenciais serão feitas na sede da secretaria, das oito da manhã a uma da tarde. Já as inscrições online, serão realizadas em um link que estará disponível no site da prefeitura assim que o período de inscrição estiver aberto. Todas as informações necessárias estão nas entrelinhas do edital”, frisou Cleiton Santiago, assessor especial de cultura.
Os valores para os aprovados variam de 1.200 (mil e duzentos reais) a 400.000 (quatrocentos mil reais), com limite mínimo e máximo para cada categoria. “Quem é de troça, por exemplo, pode receber de mil e duzentos a trinta mil. As associações têm valores que podem chegar de cinquenta a quatrocentos mil. São cachês divididos por setores e precisa-se de comprovação para estar habilitado”, finalizou Demétrius Lisboa, gestor da Seculte.
SECULTE – A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa fica localizada na Avenida Silva Jardim, número 209, no bairro da Matriz, ao lado do Fórum Joaquim Krause.

COMENTÁRIOS